quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nova derrota tira as chances do Sub-11

Se já seria complicada a classificação do Sub-11 do Futsal Futuro para as semifinais do 1º turno da Liga Atlética de Futsal (LAF) com uma vitória diante do Clube Doze de Agosto, a derrota por 6 a 4 da última quarta-feira (03/06) sepultou definitivamente as chances da equipe laranja.
.
Ciente da necessidade de vencer o seu adversário (e ainda ter que contar com resultados), os "laranjinhas" sairam na frente do marcador e chegaram a abrir 2 a 0 dentro da quadra do adversário. Mas aos poucos foram cometendo sucessivos erros que permitiram a reação do time alvi-rubro de Coqueiros, que ao final do jogo venceu merecidamente por 6 a 4.
.
Para o auxiliar técnico Valmício Nunes, que comandou a equipe nessa partida, continua ocorrendo o mesmo problema de antes, ou seja, as deficiências no sistema defensivo. "Vamos cobrar novamente dos garotos uma postura mais plantada. Espero que os dois próximos jogos sirvam de preparação para o 2º turno da competição. Não está nada perdido, mas precisamos melhorar muito se quisermos ser campeões", salienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário