sexta-feira, 12 de junho de 2009

Equipes já trabalham visando 2º turno da Liga

.
Sem possibilidade de disputar uma vaga nas semi-finais do 1º turno da Liga Atlética de Futsal, as equipes Sub-11 e Sub-13 do Futsal Futuro iniciaram um trabalho técnico e tático visando o 2ºurno da competição. Enquanto o Sub-11 aguarda a vinda de reforços - entre eles um goleiro, um pivô, um fixo e dois alas, pelo menos - o Sub-13 já treina com os novos jogadores, que se incorporaram ao elenco na última quinzena.
.
De acordo com o técnico Alex Silva, já dá para visualizar uma clara mudança de comportamento na equipe. "Os últimos treinos me serviram para definir o posicionamento de cada jogador. Agora temos que ter um pouco de paciência, porque falta entrosamento e maior compreensão técnica e táticas dos novos atletas, que vieram de uma modalidade diferente, o futebol", explica.
.
Quanto ao Sub-11, o auxiliar técnico Valmício Nunes acredita que vá reagir na próxima partida. "Sentimos a falta de jogadores importantes nos últimos jogos, mas devemos entrar em quadra mais encorpados na segunda-feira, para a partida contra a Elase", salienta Valmício, que já iniciou o trabalho de aquisição de novos jogadores para o elenco. "Eles devem vir somente para o segundo turno, o que nos dá um bom tempo para ir treinando e preparando a equipe para a competição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário