quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sub-13 estréia jogadores e vence por 6 a 2


Equipe Sub-11 estréia quatro jogadores e vence Filhos da Lua pela Liga
.
A equipe Sub-13 do Futsal Futuro venceu hoje (18/06) os Filhos da Lua por 6 a 2 na partida de fundo da última rodada do 1º turno da Liga Atlética de Futsal (LAF), que ocorreu no Ginásio de Esportes da Adiee. AO jogo marcou a estréia de quatro atletas vindos das categorias de base de futebol do Avaí Futebol Clube. Durante todo o tempo, o time laranja apresentou-se irregular em quadra. Muito nervosos pela estréia na nova modalidade, Casaroto, Igor, Parrudo e Arthur demoraram a se acertar. Mas, mesmo com o nervosismo dominando, o Futsal Futuro abriu o marcador através de Casaroto, aos 2min13 de jogo. E foi só no primeiro tempo.
.
Na segunda etapa a partida teve maior movimentação. Os laranjas fizeram mais dois gols (Lucas e Parrudo) nos cinco primeiros minutos, mas a equipe acabou cendendo terreno e também sofreu dois gols. Com menos de três minutos para acabar o jogo - e com tudo indicando um final emociante pela reação dos Filhos da Lua - o técnico Alex Silva pede tempo e acalma o time. Na volta, foi aa hora do ala Casaroto brilhar, ao anotar três gols em seqüência, determinando números finais ao placar.
.
Para o técnico Alex Silva, foi um bom resultado, mas ainda há muito o que ser feito para que a equipe se torne competitiva. "Vamos trabalhar ainda mais intensamente, pois ansiedade da estréia já passou. Tantos os novos quanto os jogadores mais antigos têm que se acostumar à pressão, que é típica futsal", ressalta.
.
Jogaram e marcaram: Marcos Mateus, Patrick, Bruninho, Pedrinho, Gabriel, Thales, Lucas (1), Parrudo (1), André, Casaroto (4), Arthur e Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário