terça-feira, 16 de junho de 2009

Futsal Futuro deverá jogar no Ginásio de Campinas-SJ na próxima temporada


O Ginásio de Campinas está sendo negociado pela Saesc para 2010
.
O presidente da Sociedade Amigos do Esporte de Santa Catarina (Saesc), Alexander Fernandes, formalizou hoje (16/06) o pedido junto à Fundação Municipal de Esportes de São José para utilizar as dependências do Ginásio de Campinas (usado antigamente pela equipe de volei da Intelbras) na temporada 2010.
.
Segundo Fernandes, a FME-SJ já acenou positivamente no sentido de concretizar a parceria. "O documento que foi entregue ontem é uma formalidade necessária. Agora sim podemos elaborar o projeto "Plantando o Futuro com o Esporte" em um local compatível com as tradições de um grupo de futsal campeão", salienta.
.
Fernandes não esconde sua decepção em relação aos atuais dirigentes do Lagoa Iate Clube (LIC). "Acho que eles meteram os pés pelas mãos, acreditando que a marca LIC representava alguma coisa dentro do futsal. Praticamente sepultaram a modalidade no clube, assim como estão fazendo com as demais atividades. Me desliguei do LIC não por problemas pessoais, mas por questões ideológicas. Simplesmente não acredito no projeto atual", ressalta.
.
CÂMARA MUNICIPAL - Ontem também foi entregue o restante da documentação necessária para a regularização da Saesc como Sociedade de Interesse Público - uma prerrogativa para pleitear recursos junto ao Fundesporte. O pedido irá a plenário na próxima segunda-feira (22/06), encaminhado pelo presidente da Câmara de Florianópolis, vereador Gean Loureiro.
.
PARABÉNS - O presidente da Saesc aproveita a oportunidade para parabenizar os atletas da equipe Sub-11, que venceram a Elase na última segunda-feira (15/06). "Jogamos como o time grande que somos. Esse é o espírito. É preciso ressaltar que não é pelo fato de termos nos desligado do LIC e perdido parte da nossa infra-estrutura que deixamos de ser grandes. No próximo ano, quando estivermos novamente em um ginásio de esportes estruturado e apto para disputar o Campeonato Catarinense de Futsal, vamos nos lembrar que tivemos grandeza mesmo nos momentos mais difíceis da nossa trajetória. Campeões se fazem com garra e perseverança - são fruto de um trabalho correto. Estamos dando a volta por cima", finaliza Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário