segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sul Imagem e Saesc selam acordo para 2010

Após uma hora de reunião, a Sociedade Amigos do Esporte de Santa Catarina (Saesc) e o patrocinador, Sul Imagem, fecharam acordo para a temporada 2010. A Sul Imagem se comprometeu ser a empresa captadora junto ao Fundesporte para a implantação do projeto "Plantando o Futuro com o Esporte", e assim promover a participação do Futsal Futuro nas diversas competições programadas para a temporada 2010.
.
"Toda a programação será resolvida apenas a partir do final de janeiro, já que aguardamos, agora, a aprovação do governo estadual para liberar os recursos do nosso projeto. O que posso dizer é que estamos otimistas quanto ao destino do Futsal Futuro", afimou o presidente da agremiação, Alexander Fernandes. A partir da próxima semana, a comissão técnica estará selecionado novos atletas para as equipes laranja.
.
UNIMED - O Futsal Futuro iniciou hoje (28) contato com a Unimed visando parceria em 2010. De acordo com Fernandes, a nova parceria visará promover a cobertura das equipes, e não dos atletas individualmente. "Ou seja, se alguém se machucar durante uma partida, o atendimento médico será feito pela Unimed. Mas não serão atendidos casos individuais, como ocorria na época do Avaí-LIC, quando foram registrados vários abusos", comentou o dirigente, que espera entregar projeto à Unimed já na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário