quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Proposta da Saesc à Unimed será entregue dia 4

A proposta que a Sociedade Amigos do Esporte de Santa Catarina (Saesc) entregará à Unimed para convênio durante a temporada 2010 já está pronta e será apresentada no próximo dia 4 de janeiro. De acordo com o presidente da Saesc e do Futsal Futuro, Alexander Fernandes, o convênio proposto visa dar cobertura aos acidentes sofridos pelos atletas durante jogos e treinamentos.
.
Se o acordo for fechado, será totalmente diferente do convênio firmado no biênio 2007/2008, na época em que o time se chamava Avaí-LIC. "O antigo convênio cobria diversas despesas de saúde mas, devido a seu caráter cumulativo, era difícil administrar a conta no final de cada mês, já que ocorriam verdadeiros abusos. E, devido a isso, a própria Unimed pediu para cancelar o contrato", conta Fernandes.
.
"Estamos otimistas que tudo venha a dar certo, já que no contato feito com o departamento de marketing da Unimed, a receptividade foi grande. Mas é preciso aguardar o desenrolar de toda essa situação", observa o dirigente, que não esconde seu desejo de tornar a equipe laranja numa das mais fortes candidatas ao título estadual de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário