terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Diretoria e patrocinador se reunem na próxima semana para discutir rumo da temporada 2010

Na próxima segunda-feira, dia 28, a diretoria do Futsal Futuro e os representantes do patrocinador, Sul Imagem, discutem o rumo que os times laranja devem tomar na próxima temporada. Segundo o presidente do Futsal Futuro, Alexander Fernandes, essa reunião será fundamental para o desenvolvimento de toda a estratégia de ação para o ano que vem.
.
"Discutiremos sobre o projeto "Plantando o Futuro com o Esporte" e sobre a participação das equipes em competições de âmbito estadual e regional", esclarece Fernandes. Para o dirigente, a expectativa é de que 2010 seja um excelente ano para o Futsal Futuro. "Tivemos que recomeçar do zero e conseguimos muitas coisas em 2009. Ag0ra é hora de darmos um passo adiante", ressalta.
.
Fernandes salienta que os grupos que disputarão a temporada 2010 serão formados apenas após as definições junto ao patrocinador. "É claro que já temos algumas estratégias em andamento, mas é preciso aguardar mais um pouco para que a situação fique mais clara e possamos agir com mais firmeza. Por enquanto é hora de cautela e tranquilidade", finaliza o dirigente laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário