quarta-feira, 16 de junho de 2010

Técnico lembra títulos anteriores no Circuito


Tecnico Alex Silva pretende conseguir seu tricampeonato no Circuito
.
O técnico Alex Silva, que essa semana disputa a final da Copa Eletrosul de Futsal (Circuitos Catarinense e Gaúcho de Futsal), em Porto União-SC, com a categoria Sub-13 do Futsal Futuro, lembrou seus dois títulos anteriores, em 2004 e 2006 pelo Lagoa Iate Clube-LIC. "Foram verdadeiras batalhas, mas chegamos nas finais devido ao nosso esforço e vencemos as duas edições da competição com méritos", observou.
.
No ano passado, Alex conquistou o vice-campeonato na categoria Sub-13, já com o Futsal Futuro. Além desse vice, ele ainda tem outro, em 2005, à frente do Sub-11 do LIC, numa memorável final perdida para a Elase por 4 a 3 nos últimos minutos. "Acho que nesse tipo de competição a força física e a concentração falam sempre muito alto. Por isso mesmo, temos que ter atenção para não sermos surpreendidos, como ocorreu na partida final no ano passado e em 2005."
.
Alex ainda tem outras boas colocações nas finais do Circuito, como um terceiro (Sub-9 do LIC, em 2005) e dois quintos lugares (Sub-11 do LIC em 2006 e Sub-11 do Futsal Futuro em 2010). Além dessas conquistas, o técnico do Futsal Futuro ainda venceu 15 etapas regionais do Circuito catarinense de Fual e conquistou outros 14 vice-campeonatos regionais na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário