segunda-feira, 21 de junho de 2010

Presidente do Futsal Futuro quer “pegada firme”

.............. Equipe Sub-13, campeã da Supercopa Eletrosul de 2009, levantando a supertaça

O presidente do Futsal Futuro, Alexander Fernandes, pediu ao técnico Alex Silva que entre em quadra no próximo final de semana com “uma pegada firme” para conquistar o bicampeonato da Supercopa Eletrosul de Futsal nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. “Sei que estamos vivendo um momento de reformulação tanto da nossa estrutura quanto dos nossos elencos, mas é preciso nos concentrarmos ao máximo para conquistar esse importante título”, diz Fernandes.
.
Na próxima quarta-feira, o dirigente se reúne com empresários para tentar assinar um acordo para conseguir um centro de treinamento para as equipes. Fernandes não quer adiantar nada, mas garante que se o negócio for concretizado, os atletas terão uma estrutura condizente com a grandeza da equipe e uma marca muito forte que entra definitivamente como parceira.
.
“Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Estou mais calejado em relação aos negócios iniciados e que não se concretizam. Tento fazer o melhor pelas equipes, mas às vezes não é possível. Por isso mesmo, é sempre bom esperar”, diz Fernandes, acentuando que essa é uma semana para que as equipes se concentrem no que irão fazer na Supercopa.
.
O Futsal Futuro está tentando fazer uma amistoso nos próximos dias para preparação das equipes Sub-11 e Sub-13.