quarta-feira, 23 de junho de 2010

Diretoria negocia um novo Centro de Treinamento

Na próxima semana, as equipes do Futsal Futuro terão novidades em relação ao novo centro de treinamento da agremiação. Embora ainda não tenha assinado o contrato, o presidente da equipe, Alexander Fernandes, está muito otimista em relação ao andamento das negociações. "Faltam apenas alguns detalhes para fecharmos o negócio, que será excelente para as duas partes", salienta Fernandes, sem querer adiantar com qual empresa está negociando e nem o local onde será o novo CT.
.
Segundo Fernandes, após fechar essa parceria, a direção do Futsal Futuro se voltará para investimentos estruturais, como aquisição de novos uniformes, bolas e equipamentos de treino. "Pretendemos que, até o ano que vem, toda nossa estrutura esteja montada. Não quero adiantar os benefícios que estamos negociando, mas posso dizer que, dessa vez, não dependem de aprovação de qualquer projeto junto ao governo."
.
Além das equipes de competição, o Futsal Futuro formará uma Escola de Formação de Atletas para revelar novos talentos para o futsal. "Nossa equipe técnica vai voltar seu foco para a relevação de valores nas categorias de base. Nos últimos anos isso foi esquecido, já que nos preocupamos somente com as competições. Mas, agora, além de competir, vamos formar atletas, o que irá respaldar a continuidade do nosso projeto", finaliza Fernandes.