segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sub-11 fica em quinto na Copa Eletrosul de Futsal

A equipe Sub-13 do Futsal Futuro acabou sendo desclassificada da final da Copa Eletrosul de Futsal (Circuitos Catarinense e Gaúcho de Futsal) ao perder nos pênaltis para o time do Colégio Santos Anjos, após empatar a partida em 2 a 2. Mesmo em vantagem no marcador, os laranjas acabaram cedendo o empate e se complicaram. Nas penalidades, foram derrotados por 6 a 5.
.
Na fase de grupos, o Futsal Futuro empatou a primeira partida em 2 a 2 com a Aduc. No segundo jogo, atropelou por 6 a 1 a equipe do Clube Atlético Independente, o que garantiu a liderança do grupo. Mas a sequência da competição acabou tirando a chance do Futsal Futuro brigar por medalhas. Os laranjas acabaram em 5º lugar com uma vitória e dois empates e sairam invictos da competição.
.
PARCERIA QUE DEU CERTO - Apesar da derrota do Sub-13, a parceria entre Futsal Futuro e Peregrinos acabou resultando no título de campeão da Copa Eletrosul de Futsal na categoria Sub-16. Dirigida pelo técnico Alex Silva, a equipe do Peregrinos, que viajou patrocinada pela Saesc (Sociedade Amigos do Esporte de Santa Catarina) fez uma bela campanha para conquistar o seu primeiro título interestadual.
.
Os resultados foram os seguintes: Peregrinos 1 x 0 AAR Miforte; Peregrinos 2 x 2 Colégio Unificado; Peregrinos 4 x 1 lebon Regis; Pereginos 4 x 3 Porto União.