sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sub-13 vira e vence a Adiee por 3 a 1

O Sub-13 do Futsal Futuro deu um passo importante rumo às semifinais do segundo turno da Liga Atlética de Futsal (LAF), vencendo a Adiee - que jogou em seu ginásio de esportes - por 3 a 1, de virada. Mesmo pressionando desde o início do jogo, o Futsal Futuro sofreu um gol do adversário, que tentava fazer valer o mando de quadra. Mas não foi suficiente para segurar a reação da equipe laranja, que virou o jogo e poderia ter vencido por um placar bem mais amplo.
.
Apesar de desfalcado de um dos seus principais jogadores, Casarotto, o Sub-13 soube aproveitar suas principais oportunidades. O destaque da partida, segundo o treinador laranja, foi o ala Artur, que fez uma belíssima partida, se aplicando bastante na marcação e impedindo a progressão do ataque adversário.
.
"Acho que todos jogaram muito bem. Ontem eu coloquei o goleiro Thales no primeiro tempo, e ele teve boa atuação, assim como o goleiro André, que voltou à meta na segunda etapa e manteve a qualidade defensiva da equipe", salientou Alex.
.
O próximo compromisso da equipe Sub-13 está marcado para o próximo dia 10, no ginásio do Fucas, contra a equipe da casa, às 20 horas.

Um comentário: