quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sub-11 detona mais um: 4 a 0 na Adiee

O Futsal Futuro Sub-11 venceu a Adiee em seu ginásio de esportes na noite de hoje (24/09) por 4 a 0. A partida foi válida pela Liga Atlética de Futsal (LAF) e significou um passo adiante nas intenções da equipe laranja conquistar o segundo turno. De acordo com o técnico Alex Silva, o placar não refletiu o domínio de sua equipe em quadra, "que poderia ter saído com um placar bem mais dilatado caso não tirasse o pé do acelerador na segunda etapa".
.
Mesmo desfalcada de Robinho, um dos seus principais jogadores, a equipe Sub-11 soube comandar as ações da partida desde o início, quando teve amplo domínio e várias oportunidades. Toda a equipe se destacou, inclusive com o goleiro Mateus demonstrando grande segurança e personalidade. O primeiro tempo terminou 3 a 0.
.
No segundo tempo, a equipe laranja administrou o jogo e ainda assim conseguiu ampliar o marcador. Todos os gols foram anotados pelo ala Bernardo, que nos dois últimos jogos guardou 9 gols - um excelente aproveitamento. O Sub-11 tem, agora, mais três compromissos antes das semifinais: Adesa, Elase e Peregrinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário