terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sub-11 empata; Sub-13 é derrotado

Não foi uma das melhores noites para as equipes do Futsal Futuro. Jogando pela segunda rodada do returno da Liga Atlética de Futsal (LAF), as equipes laranjas foram surpreendidas pela qualidade das equipes B da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que atuaram em seu ginásio de esportes, em Coqueiros.
.
Na preliminar, o time Sub-11 dominou a maior parte do jogo, mas não conseguiu materializar em gols a sua atuação. Apesar do domínio, a equipe procurou resolver o jogo em lançamentos de longa distância, perdendo o meio da quadra para o adversário. O jogo foi emocionante, apesar de não apresentar muita qualidade técnica de ambas as equipes, que ainda assim se esforçaram. Dessa forma, o placar terminaria em 2 a 2.
.
Já o Sub-13 fez uma partida muito disputada contra a AABB B, que explorou os contra-ataques e jogadas de bola parada. O Futsal Futuro desperdiçou várias oportunidades de gol e acabou sendo penalizado pela desatenção defensiva. Perdeu o jogo por 4 a 3 e, agora, para sonhar com a classificação para as semifinais do returno, precisa vencer todos os seus compromissos.

Um comentário:

  1. Galera, é o seguinte: a gente ainda acredita muito nas nossas equipes. Vamos esquecer esse tropeço e partir para cima dos adversários, porque somente nos interessa a vitória. É preciso que cada um faça a sua parte e compareça regularmente aos treinos, para dar conjunto às equipes. Nós ainda vamos chegar lá.

    Alexander Fernandes
    Presidente do Futsal Futuro

    ResponderExcluir