quinta-feira, 7 de maio de 2009

Hora de levantar a cabeça


..
No último dia 6 de maio, as equipes do Futsal Futuro perderam duas partidas para a AABB pela Liga Atlética de Futsal (LAF), nas categorias Sub 11 e Sub 13. No Sub 11 a equipe veio disposta a se recuperar da sua última derrota, enfrentando a equipe B da AABB. O Futsal Futuro foi para cima do adversário, mas no começo do jogo foi surpreendido com um gol, que o desestabilizou. Aos poucos a equipe passou a dominar a partida e conseguiu virar o jogo para 2 x 1.
.
No segundo tempo com um gol de pisada na lateral o adversário empatou e minutos após virou o placar, dando números finais a partida: 3 a 2. Agora a equipe enfrenta a Elase e não pode mais perder para se classificar para as semi-finais da Liga.
.
No Sub 13 a equipe desfalcada do treinador Alex expulso no último jogo, veio disposto a se defender em meia quadra e sair em contrataques, mas em três falhas de marcação a equipe permitiu que o adversário abrisse boa vantagem no marcador. A partir daí a "Laranjinha Mecânica" pressionou o adversário na saída de bola e conseguiu descontar duas vezes com Gabriel e Patrick, terminando o primeiro tempo 3 x 2 para a AABB.
.
Na segunda etapa a equipe manteve o ritmo, mas novamente foi surpreendida e sofreu o quarto gol. Sem desanimar o Futsal Futuro foi para cima e descontou com Paulo Murilo. Após o gol, a equipe cansou e só deu AABB. Dois jogadores sairam lesionados e com isso o adversário se aproveitou e marcou mais três vezes. Final a AABB 7 x 3 Futsal Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário