terça-feira, 19 de maio de 2009

Sub-13 reage e goleia na Liga







Foi uma partida de altos e baixos. A equipe Sub-13 do Futsal Futuro venceu por 5 a 0 o Paula Ramos, na noite do dia 18 de maio, no Ginásio da AABB de Florianópolis.O começo de jogo foi meio confuso, com a equipe não se encontrando em quadra. Diversas oportunidades foram desperdiçadas em chutes frontais, defendidos pelo goleiro adversário, que foi o principal destaque do primeiro tempo. Por outro lado, o Paula Ramos contra-atacava de forma sempre perigosa, obrigando o goleiro André a evitar que o time tricolor da Trindade abrisse vantagem no marcador.

O técnico Alex Silva deu diversas instruções durante o intervalo da partida, procurando tranquilizar a equipe e alertar o seu sistema defensivo. O grande problema no primeiro tempo foram os arremates imprecisos que acabaram não resultando em gols.

No segundo tempo a equipe acordou e foi logo marcando. Aos poucos a "Laranjinha Mecânica" impôs o seu domínio e foi abrindo vantagem no marcador. No fim da partida, um placar justo e os três pontos garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário