sexta-feira, 2 de julho de 2010

Treinos reiniciam no dia 7, em ginásio no Pantanal

Na próxima quarta-feira, dia 7 de julho, as equipes do Futsal Futuro deverão se apresentar no ginásio de esportes da EMB Beatriz de Souza Brito, na Rua Deputado Edu Vieira, 600, no bairro do Pantanal. O ginásio, que é locado, foi o local escolhido pela diretoria 'laranja'. Tanto o Sub-11 quanto o Sub-13 iniciarão sua preparação para participar do Circuito Sulbrasileiro de Futsal Menor, que começará no próximo dia 24 de julho e tem final prevista para os dias 20 e 21 de novembro, em Florianópolis.
.
O ginásio de esportes locado possui boa iluminação e uma pequena arquibancada. De acordo com o presidente do Futsal Futuro, Alexander Fernandes, o local cumprirá a função de manter a equipe treinando até o final do ano. "O Pantanal é um dos bairros mais tradicionais em termos de futsal na Grande Florianópolis, já que sedia a Elase, um dos principais times do Estado na modalidade. Agora o Futsal Futuro também está localizado no bairro e deve contar com o apoio da comunidade", salienta Fernandes.
.
De acordo com o dirigente, num primeiro momento a agremiação buscará patrocínios junto aos comerciantes locais. "Vamos ver como isso será trabalhado. É preciso buscarmos rapidamente o equilíbrio das nossas finanças para seguir adiante com os objetivos do nosso time e da nossa associação de pais", finaliza.