terça-feira, 6 de julho de 2010

Amanhã é dia de treino para o Sub-11 e Sub-13

...
Conforme divulgado anteriormente, amanhã, dia 7 de julho, às 20hs, é dia de treino, no ginásio de esportes da EMB Beatriz de Souza Brito, Rua Deputado Edu Vieira, 600, no Pantanal. Além do treino regular, o presidente da Saesc/Futsal Futuro, Alexander Fernandes, vai discutir com os pais os caminhos a serem seguidos pelas equipes até o final da temporada.
.
Entre os assuntos em pauta, será abordada a necessidade da cobrança de mensalidades no valor de R$ 25,00 por atleta para arcar com o pagamento dos professores. Além disso, será apreciada a situação da associação e os projetos que estão sendo pleiteados junto a instituições e empresariado.
.
"Nesse momento é preciso que todos ajudem para que a equipe possa se manter coesa, como a verdadeira família que é. Já demos um grande exemplo disso quando conquistamos dois títulos e um vice-campeonato na Supercopa Eletrosul de Futsal, logo assim que as equipes foram divididas. Não é hora de perdermos o controle da situação. Vamos nos reerguer e melhorar nossa estrutura de trabalho", acentua o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário