sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Treinos recomeçam no dia 24 de fevereiro

O Futsal Futuro inicia a sua pré-temporada no próximo dia 24 de fevereiro, às 19h30min, no ginásio de esportes da EEB Getulio Vargas, no Saco dos Limões, com a apresentação dos atletas da categoria Sub-11. Os jogadores da Sub-13 deverão se apresentar às 20h30min.
.
Este ano, a categoria Sub-11 deverá treinar no ginásio da EEB Osmar Cunha, em Canasvieiras, com o professor Cleber Rotawwa. No entanto, essa mudança deverá ocorrer após a segunda quinzena de março, quando a escola liberar o seu ginásio para as atividades de futsal.
.
Outra novidade do Futsal Futuro é que a partir de abril terá início uma escolinha para a formação de atletas de futsal, no Saco dos Limões.
.
FUNDESPORTE - A Secretaria de Esportes, Turismo e Cultura, do Governo Estadual, ainda não divulgou os projetos aprovados para receber recursos do Fundesporte. Isso deverá ocorrer até o final da próxima semana - segundo membros da Secretaria.
.
Os recursos do Fundesporte irão definir a participação da equipe laranja no Campeonato Catarinense de Futsal. "Acredito que tudo venha a dar certo, porque o projeto é muito bom e vem a engrandecer o trabalho realizado nas categorias de base", ressalta o técnico Alex Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário