terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A alma guerreira do Futsal Futuro


O técnico Alex Silva e Valmício Nunes comemorando mais uma vitória

O auxiliar técnico Valmício Nunes é considerado por muitos como a verdadeira ‘alma’ do Futsal Futuro. Sempre empenhado em melhorar as condições materiais e técnicas das equipes, Vamício é certamente uma das mais carismáticas e importantes figuras da agremiação. Para o presidente do Futsal Futuro, Alexander Fernandes, o sucesso da temporada passada teve relação direta com seu empenho em fazer as coisas acontecerem.

“O Vamício é um grande sujeito - um verdadeiro guerreiro - e é motivo de orgulho para todos nós que somos seus amigos. Acho que devemos muito a ele”, revela Fernandes, reconhecendo o esforço do auxiliar técnico para conseguir o ginásio de esportes da EBB Getulio Vargas, assim como o de criar e administrar o banner itinerante repleto de anunciantes.

Segundo Fernandes, todo esse trabalho foi feito gratuitamente, já que ninguém recebeu dinheiro para estar a frente do Futsal Futuro em 2009. “Esse ano, conseguindo a aprovação do projeto Plantando o Futuro com o Esporte junto ao Fundesporte, todos serão remunerados e espero que possamos compensar a dedicação de profissionais como o Valmício e o próprio treinador, Alex Silva”, disse.

Em 2010, Valmício será o responsável pela escolinha de formação de atletas do Futsal Futuro e pela equipe Sub-9, criada por ele no final do ano passado e vencedora da Supercopa Eletrosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário