quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Diretores do Futsal Futuro vistoriam ginásios

Na próxima semana, a diretoria do Futsal Futuro irá vistoriar os ginásios de esportes onde a agremiação pretende desenvolver seu trabalho durante a temporada deste ano. Segundo o presidente do Futsal Futuro, Alexander Fernandes, "antes de iniciarmos os treinamentos é preciso descobrir as reais condições das quadras e suas instalações", disse.
.
Fernandes deverá se encontrar nos próximos dias com as diretorias das EBBs Getulio Vargas (Saco dos Limões) e Osmar Cunha (Canasvieiras) para fazer uma avaliação. "A EEB Osmar Cunha faz parte do projeto Plantando o Futuro com o Esporte e se encontra em boas condições. Mas é preciso fazer um levantamento mais criterioso", salientou o dirigente.
.
Quanto ao ginásio da EEB Getulio Vargas, o comando do Futsal Futuro já conhece as condições da quadra e pretende discutir com a diretoria da escola a permanência da agremiação no local. Pretendemos trabalhar com esses dois núcleos, fortalecendo as equipes com atletas de diversas localidades", observou.
.
A idéia da comissão técnica é desenvolver no ginásio da EEB Getulio Vargas, Núcleo Saco dos Limões as atividades das equipes Sub-9, Sub-13 e Escolinha de Futsal. No ginásio da EEB Osmar Cunha, Núcleo Canasvieiras, ocorrerão os treinamentos do Sub-11 e os jogos de todas as equipes do Futsal Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário