sábado, 31 de outubro de 2009

Sub-13 perde a chance de ir à final da Copa Falcão

A equipe Sub-13 do Futsal Futuro deixou escapar a chance de se classificar para a fase final da Copa Falcão 12 de Futsal, Série Prata, que será realizada em dezembro, em Jaraguá do Sul. Demonstrando ainda estar abalado pela derrotada nas finais do Circuito Catarinense de Futsal, o time não rendeu o esperado e perdeu uma grande oportunidade ao ser derrotado por 2 a 1 pela equipe da AABB de Florianópolis.
.
De acordo com o técnico Alex Silva, foi uma partida parelha, mas que foi dominada pela equipe laranja. "O problema é que, apesar de termos muitas chances, não conseguimos concretizá-las em gol, enquanto o adversário se aproveitou bem das nossas falhas defensivas e, nas duas vezes que chegou com mais perigo, acabou convertendo", explica.
.
Na primeira partida, contra a equipe do Camboriú, o Futsal Futuro venceu por 5 a 2 graças a uma brilhante atuação do goleiro André, que marcou três vezes. "Nesse jogo ganhamos mas não nos apresentamos tão bem. Agora é corrigir os nossos erros e tentar conquistar a Supercopa Eletrosul, em Florianópolis, em dezembro", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário