quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sub-11 estréia Bernardo e Rafael em amistoso


Valmício Nunes aprovou a atuação da equipe Sub-11 contra o Getulio Vargas
.

Os amistosos realizados no Ginásio do Colégio Getulio Vargas contra as equipes Sub-11 e Sub-13 da escola marcaram a estréia do fixo Bernardo e do ala Rafael na equipe Sub-11. Segundo o auxiliar técnico, Valmício Nunes, os dois se apresentaram bem logo no primeiro teste. Bernardo veio do Colégio Autonomia, enquanto Rafael foi trazido do Colegial para integrar o grupo, que tem a difícil missão de conquistar a Liga Atlética de Futsal, a Copa Falcão 12 e o Circuito Catarinense de Futsal nesse segundo semestre.

"Acho que estamos no caminho certo. Na próxima sexta-feira vamos receber mais um reforço, o ala Leonardo. Ainda esperamos mais um ala, um pivô e um goleiro para completar o elenco", diz Valmício. Após os amistosos, a comissão técnica do Futsal Futuro está selecionando alguns atletas do Getulio Vargas. "Temos dois jogadores em vista e vamos fazer mais alguns testes para ver se podemos mesmo aproveitá-los", finaliza.
.
SUB-13 - A equipe Sub-13 vem treinando forte para iniciar a seqüência das competições nesse segundo semestre. De acordo com o técnico Alex Silva, o time tem mostrado evolução e treinou bem no último amistoso. Apesar da boa notícia, a comissão técnica está preocupada com a manutenção do ala parrudo, que por problemas pessoais está impossibilitado de comparecer aos treinamentos. "Espero resolver isso em breve para darmos continuidade ao nosso trabalho com força total. O Parrudo é uma das nossas armas para conquistar títulos este ano e fazremos de tudo para mantê-lo no grupo", garante o técnico.

2 comentários:

  1. O Valmício ta bem na foto!

    ResponderExcluir
  2. Com essa careca e de roupa laranja, só tá faltando a folhinha na cabeça para parecer com o mascote do time.

    ResponderExcluir