sexta-feira, 10 de julho de 2009

Futsal Futuro terá 3 equipes no Circuito


Alex Silva, otimista quanto aos resultados da etapa de Palhoça
.
A etapa de Palhoça da Copa Eletrosul (Circuito Catarinense de Futsal) será realizada no próximo dia 18 de julho no ginásio de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Coqueiros (Florianópolis). Em virtude do ginásio Caranguejão (Palhoça) já ter comprimissos agendados na data, a coordenação do evento decidiu transferir os jogos da etapa para a capital.
.
O Futsal Futuro confirmou sua presença no evento tendo como novidade a equipe B da categoria Sub-13, que foi consideravelmente reforçada para o segundo semestre. "Será nossa primeira experiência em quadra com os dois elencos modificados. O Sub-13 estreou vários jogadores na última rodada do turno da Liga, mas agora tomou mais corpo e vem com força total para tentar conquistar esse título", ressalta.
.
Para o técnico, o Sub-11 também vem muito competitivo e com grandes chances de vencer a etapa. Na regional de São Pedro de Alcântara, a equipe saiu vitoriosa, mas acabou com o vice-campeonato, por utilizar o fixo Jeferson, que disputou partidas pelo Campeonato Catarinense de Futsal. A coordenação permitiu que ele jogasse, mas a equipe teve que se contentar com o vice-campeonato.
.
De acordo com o coordenador da Copa Eletrosul, Miton Rodrigues, somente na fase final da competição será possível utilizar até dois atletas federados por categoria. Nas regionais a participação de atletas federados permanece vetada pelo artigo 1º do regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário