sábado, 18 de julho de 2009

É campeão!!!







As equipes Sub-11 e Sub-13 do Futsal Futuro conquistaram a etapa de Palhoça do Circuito Catarinense de Futsal (Copa Eletrosul) de forma invicta. Além do título, a equipe Sub-13 "A" obteve o vice-campeonato da competição. Com a vitória, o time "B" também se classificou para a grande final do Circuito, em outubro.
.
A equipe Sub-11 fez uma excelente apresentação durante toda a ecompetição, vencendo todos os seus adversários. No primeiro jogo, venceu a Adesa por 7 a 1. Em seguida, venceu a Ajap por 4 a 1, classificando-se para disputar a final contra a União Josefense. A decisão foi um jogo mais duro, mas terminou com a vitória dos "laranjinhas" por 2 a 1.
.
O Sub-13 "A" iniciou sua jornada vencendo a dona da casa, a AABB, por 2 a 1. Em seguida, venceu a União Josefense por 5 a 1 e se credenciou a disputar a final. Já o Sub-13 "B" venceu a Adesa por 3 a 1 e a Ajap por 3 a 2. Classificando-se para a final.
.
Os dois times do Futsal Futuro Sub-13 entraram em quadra para disputar o título. Apesar do companheirismo, na hora do jogo a rivalidade imperou. Durante a partida, duas realidades diferentes: no primeiro tempo, com o quarteto titular em quadra, a equipe "B" dominou amplamente as ações e só não chegou a golear graças a excelente atuação do goleiro Thales. Ficou em 1 a 0 para o time "B". Já o segundo tempo foi todo do time "A", especialmente depois das trocas efetuadas pelos dois treinadores. Essa etapa foi vencida pela equipe "A" por 2 a 1. Placar final: 2 a 2.
.
A decisão foi, então, para os pênaltis e aí brilhou a estrela do goleiro André, já que a equipe "A" desperdiçou a cobrança. Resultado final: Futsal Futuro "B" 3 x 2 Futsal Futuro "A".
.
A partir dessa semana todas as equipes do Futsal Futuro estarão de férias até o reinicio da temporada, em agosto.

5 comentários:

  1. seu mentiroso o ANDRE nem pego penalti a PATRIKE q perdeu foi bola pro um lado e goleiro do outro so que bateu na trave e foi pra fora

    ResponderExcluir
  2. Fala Dos 5(Cinco) gols que eu fiz

    ResponderExcluir
  3. NOTA DO EDITOR
    A matéria foi corrigida, já que, como eu não tinha a melhor visão da cobrança dos pênaltis, e me deslocava para o outro lado da trave no exato momento do chute. Também tive a impressão que foi um chute para fora. perguntei ao goleiro André e ele me disse aue a bola raspou no seu pé. Fiquei com a versão dele, mas modifiquei, acreditando que outros ANÔNIMOS poderiam estar melhor posicionados do que eu. A intenção não foi causar polêmica e muito menos ser chamado ANONIMAMENTE de mentiroso.

    Alexander Fernandes - presidente do Futsal Futuro

    ResponderExcluir
  4. Desculpa eu pensei que esse blog era do nosso treinador o ALEX desculpa pelo engano

    ResponderExcluir
  5. Seu bunda mole fdp... Acabasse com minha carreira, meu sonho... Gordo tolo.

    ResponderExcluir