quinta-feira, 23 de abril de 2009

Duas derrotas na Liga


Equipe Sub-13 estréia o novo uniforme no ginásio do Colégial


Sub-11 do Futsal Futuro na partida contra o Colegial, no dia 22/04


Apesar de pressionar em alguns momentos, Sub-13 é derrotado

Não foi feliz a estréia do novo uniforme do Futsal Futuro. Na última quarta-feira, dia 22 de abril, as duas equipes da agremiação perderam seus confrontos diante do Colegial, em pleno ginásio de esportes do Colégio Catarinense. O Sub-11 perdeu por 3 a 1, depois de estar vencendo o jogo na primeira etapa. Já o Sub-13 foi goleado por 8 a 3.

As duas equipes entraram em quadra com desfalques no setor de ataque e não conseguiram reeditar sua boa qualidade de jogo. Nos próximos dias o técnico Alex Silva irá preparar a equipe juntamente com o auxiliar técnico Valmício Nunes para os próximos confrontos, no dia 6 de maio, contra a AABB em seu ginásio de esportes, em Coqueiros.

Para o presidente da equipe, Alexander Fernandes, os dois times serão reforçados ao longo da temporada. "Nossa idéia é aprontarmos dois times fortes para o Campeonato Estadual de 2010. A Liga de 2009 será nosso laboratório. Acredito que se você pretende ser competitivo, deve trabalhar as equipes com bastante tempo", observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário