quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nova derrota acaba com o sonho do Sub-11

Não deu. Apesar da equipe Sub-11 do Futsal Futuro ter realizado uma grande apresentação diante da equipe da AABB, que jogou em seu ginásio de esportes, em Coqueiros, o resultado não foi favorável aos "laranjas", que perderam por 6 a 5. Embora tenha saído na frente, o Futsal Futuro não soube aproveitar as várias chances de gol que surgiram durante o jogo. Para piorar a situação, algumas falhas defensivas permitiram que o adversário tomasse conta do placar.
.
"Mesmo não tendo conseguido vencer a partida, nossa equipe apresentou uma grande evolução. Vamos tentar agora o título estadual do Circuito Catarinense de Futsal. Estamos concentrados nessa competição e temos tudo para fazer bonito em Rio Negrinho", salientou o técnico Alex Silva, que já prepara a equipe para atuar nos dias 21 e 22 de novembro.
.
Caso consiga ficar entre os quatro primeiros colocados, a equipe Sub-11 do Futsal Futuro fará compania ao grupo Sub-13, que garantiu vaga na Supercopa Eletrosul, dias 6 e 7 de dezembro, em Florianópolis, ao conquistar o vice-campeonato do Circuito Catarinense de Futsal, em Taió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário